terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

SUP vence em jornada dupla

Perolivense 2 - 1 Portel


Na 21ª jornada da divisão de elite, e com 9 pontos em disputa a nossa equipa recebeu o lanterna vermelha, a equipa de Portel, que por sua vez apresenta mais argumentos do que a classificação assim o dita.
Depois das intempéries das ultimas semanas, o sol abrilhantou o Dr. José Sereto para uma boa tarde desportiva. 
Primeira parte, as equipas sabiam da importância do jogo, a equipa estavam perfeitamente encaixadas e a oportunidades de golo eram escassas, e as vezes que a bola chegava à area, por falta de engenho ou por mérito do adversário, não se dava o melhor seguimento ás jogadas, até que André Cambim consegue ganhar as costas à defesa do Portel, entra na área só com o Gk, é derrubado, grande penalidade que Tó Manel executa de forma irrepreensível e estava feito o 1-0, de salientar que Cambim ao sofrer o penalty sai lesionado com alguma gravidade. 
Na segunda parte, a equipa de Portel entrou mais determinada, e a nossa equipa entrou apática, dos jogos menos conseguidos que realizamos esta época, e a equipa forasteira aproveitou isso, num lance em que nada o fazia prever, mas num gesto técnico fantástico a equipa de Portel faz o 1-1 e bate o estreante Gk Luis Rosado.
Para piorar as coisas, Francisco é expulso minutos depois, com alguma injustiça e a jogar com menos um, a SUP teve que puxar dos galões, e já nos descontos quando nada o fazia prever, Bruno Martins bate um livre do meio campo, em que a trajectória ganhou o rumo da baliza, fazendo o 2-1 com muita sorte à mistura. 
3 pontos foi o mais importante nesta jornada, agradecemos ao nosso publico pelo apoio, pois agora é hora de começar a preparar a deslocação a Lavre. 
Juntos somos mais fortes, UNIDOS VENCEREMOS.
Equipa inicial: Luis Rosado, Vidigal, André, Francisco, Miguel Roque, Marcelo, Tó Manel, Kaio(Marvin), Cambim(Glaedson) e Ramos( Tuxa).


A equipa feminina de FUTSAL, vence em Pavia e salta o 4º lugar, com dois golos de Beatriz Verissimo e Beatriz Neves. 


Sem comentários: