quarta-feira, 8 de abril de 2009

Calendário


CAMPEONATO DISTRITAL DE SENIORES DA 1ª DIVISÃO
Fase Final
.
1ªJornada 19/04/2009
Perolivense - Giesteira
Santiago Maior - Valenças
.
2ª Jornada 26/04/2009
Giesteira - Santiago Maior
Valenças - Perolivense
.
3ªJornada 03/05/2009
Valenças - Giesteira
Santiago Maior - Perolivense
.
4ª Jornada 10/05/2009
Giesteira - Perolivense
Valenças - Santiago Maior
.
5ªJornada 17/05/2009
Santiago Maior - Giesteira
Perolivense - Valenças
.
6ª Jornada 24/05/2009
Giesteira - Valenças
Perolivense - Santiago Maior

13 comentários:

Ricardo Cavaleiro disse...

É na qualidade de adepto, sócio, amigo e até um bocadinho como elemento desta equipa, que quero aqui manifestar o meu contentamento pelos feitos que têm vindo a ser alcançados por este grupo fantástico ao longo desta época.
São de facto de louvar o comportamento e atitude de todos os membros da direcção, da equipa técnica e principalmente dos jogadores. Este projecto, com apenas três anos, alcançou com todo o mérito o que muitos não conseguiram alcançar e o que outros, muitos anos o demoraram a fazer.
Foi graças à qualidade, ao trabalho, à dedicação e ao espirito de sacrificio de TODOS os elementos deste plantel que foi atingida à 2ªfase deste campeonato.
(continua)

Ricardo Cavaleiro disse...

(cont.)
Este grupo constitui assim um grande motivo de orgulho para todos os habitantes da aldeia q semana após semana não se cansam de vos apoiar.
Independentemente do que vier a acontecer, os feitos que conseguiram já ficaram na bonita história desta colectividade. Contudo a época ainda não terminou e os desafios q se aproximam não seram nada fáceis. Apesar das dificuldades já conhecidas tenho a certeza q continuaram a dignificar a camisola que vestem. (continua)

Ricardo Cavaleiro disse...

(cont.)
Desejo à SUP boa sorte, bom trabalho e que a restante época nos traga motivos para continuarmos a celebrar.
Quero aqui deixar também os votos de rápidas melhoras para os lesionados e um grande abraço para todos os elementos deste grupo.
Bem hajam!!

Anónimo disse...

o blog de informação desportiva regional: http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

dá os parabens ao Perolivense pelo apuramento para a 2ªfase

Anónimo disse...

vao levar poucas vao... mt fraquinhos

Duarte Marques disse...

O último interveniente deve ser sakaio, se for aqui vai o meu comentário, desde já os meus mais sinseros parabéns pela vitória da 1ª Fase e pode ser que que fiquem na 1ª divisão de novo, para mim seria um fartote.

Viva a S.U.P.

Anónimo disse...

CHEGOU A HORA !!!

Chega de ambiguidades e meias tintas e vamos assumir a nossa candidatura à subida de Divisão.

- "Se subirmos, p'ro ano, levam às 4 e ás 5 do Montemmor, do Vendas Novas, do Borba, etc." Afirmações como esta têm um caracter derrotista e são fácilmente desmentidas pelo historial desportivo da SUP, que se bateu durante anos, de igual para igual com os referidos Clubes.

- "Se subirem, vão competir com clubes com muito mais sócios e económicamente muito mais fortes", é verdade, então só há uma solução, lutar com as nossas armas: garra, determinação, humildade e sobretudo vontade de vencer.

No inicio da década de setenta, a Juventude da aldeia desfilando, na 1ª marcha da SUP a Santo António, entuou nas ruas, da então vila de Reguengos, os seguintes versos:

"...
Quem dá aquilo que tem
Não deve nada a ninguém
E é isso que tem valor"

Como permanecem actuais estes versos, da autoria do Dr. José Sereto, patrono do nosso Campo de Jogos.
Ontem como hoje, num Campo de Futebol, numa Rua ou numa Praça, sejamos sempre dignos da camisola que envergamos e orgulhosos do emblema que defendemos.

PEROLIVAS PR'AQUI !!!

Anónimo disse...

Desejo-vos boa sorte para a fase da verdae.
Agora ou é ou não é!

Anónimo disse...

Estranho, muito estranho este calendário. Numa competição com apenas 6 Jornadas, qual a razão para que uma equipa jogue três vezes consecutivas fora de casa?

Será que houve arranjos antes do Sorteio, ou melhor será que houve mesmo Sorteio? Qual foi a posição do representante da SUP no sorteio? Qual a reacção da Direcção da SUP a este calendário? E a equipa técnica da SUP, qual a sua opinião sobre este assunto ?

OBSERVADOR ATENTO

Anónimo disse...

este amigo que fala que o sorteio foi arranjado e que diz qual a razão das perolivas jogar 3 vezes consecutivas fora , pois bêm amigo devo dizer que um sorteio num grupo de 4 equipas não á outra hipótese de se realizar se não fÔr desta forma faça as contas que fizer o resultado é este ,basta ver que as fases finais dos anos anteriores foram iguais , sorteio é sorteio se calhou assim ás perolivas azar , não são os primeiros acontecer-lhes e não devia servir de desculpas , gostaria que este comentário fosse aceite em nome do fair-play.

Anónimo disse...

Antes de mais, como adepto de bom futebol e de fair play k sou, queria dar os meus parabéns às quatro equipas k passaram a 2ª fase, e desejar boa sorte á todas elas. Que vença a melhor.E como sou jogador de Giesteira, gostaria k fosse a gente. No futebol amador, não se ganha "nada", em termos monetários, mas ganha-se uma coisa k infelizmente muitas pessoas não dão valor, mas k é das coisas mais importantes na vida, amizade. Faz-se muitos amigos, e as vezes, muito bons amigos.Eu, não tenho muita experiência do distrital de Évora, mas a pouca k tenho, serviu-me pra fazer muitos amigos, tanto daqueles k foram meus colegas de equipa, como os k foram adversários. Hoje em dia, meu melhor amigo conheci-o a jogar a bola. Vamos aproveitar isso e esquecer o resto amigos.
" No mundo em k a morte existe, não devia haver tempo pra odiar"
K vença a melhor, e k a melhor seja Giesteira.
Boa sorte a todos.
Ass: Wildy( Giesteira )

Anónimo disse...

Boa noite
vim dar uma olhadela aos blog`s das eqipas que com merito sao os vencedores da 1a fase,e fiquei contente com o que vi muita vontade muita amizade e ate o meu menino PEZUDO a fazer aqui comentarios......lolololol Boa sorte para voçês,boas melhoras para quem ta de fora e um grande abraço ao meu amigo e ex-colega Geadas...Ate domingo Luis Simoes

Anónimo disse...

Obrigado por terem aceite o meu comentário em relação ao sorteio e espero que tenha ficado esclarecido ai vosso amigo , e como o atleta da giesteira disse e muito bêm que vença o melhor e agora é que se vai ver afinal qual é a melhor equipa ,embora a melhor equipa da série B não esteja na fase final.