segunda-feira, 10 de maio de 2010

Destroçados...Tristes...faltou um objectivo!

(Foto retirada do blogue Desporto Mora)



A ultima jornada ditou um empate a zero bolas na deslocação a Mora, ficando assim no segundo lugar ditando assim a passagem para a divisão de Honra.
Foi com a tristeza estampada no rosto de todos os jogadores da SUP que terminou esta temporada, uma desilusão profunda com a sensação que podíamos ter alcançado a liderança, aliás foi só onde soubemos estar mas o futebol é feito disto e temos que estar preparados para tudo. Os Canaviais somaram mais pontos foram campeões e só temos que saudar e enaltecer a sua prestação, a nossa equipa também está de parabéns fez uma época fantástica somando apenas 2 derrotas para o campeonato, nesta fase final não somou qualquer derrota e sofreu apenas 2 golos, com 4 empates e 2 vitórias.
Quanto ao jogo, começou numa toada morna e não passou disso até ao intervalo, um ritmo muito baixo com as ocasiões de golo a escassear, onde há pouco a dizer mesmo muito fraca esta primeira parte.
Mas o intervalo fez bem, entramos mais agressivos fomos mais objectivos a procurar o golo, mas por mérito dos homens da casa ou por falta de engenho nosso, não conseguimos obter esse feito. Estivemos perto através de Pirika que num remate falhou por milímetros a baliza e também por Muga que proporcionou o momento do jogo, em plena pequena área com a bola a saltar, remata e com o guarda-redes da casa a fazer uma defesa de outro mundo. A nossa equipa instalava-se no meio campo adversário, precisava-se de um golo e o Luso aproveitava o contra-ataque para chegar com perigo á nossa baliza mas nada feito, nem para um lado nem para outro, permaneceu como começou, 0-0.
Quanto ao arbitro, não esteve muito bem, tecnicamente não irei falar porque não tenho competências para isso, expulsou um jogador da casa mas como o jogador não tinha muito apetite de sair do terreno de jogo, ia em passo de caracol abandonando as quatros linhas, o arbitro entendeu prosseguir o jogo com o homem ainda em campo, ok! Mandou o livre ser cobrado, depois com a bola na área, parou então novamente o jogo porque o homem da casa ainda não tinha saído ao que levou muita irritação por parte da nossa equipa, enfim é o que temos.
Um agradecimento a todos os nossos adeptos que se deslocaram até Mora e que foram muitos e aos diabos vermelhos do Campinho que fizeram questão em estar com a nossa equipa, a todos eles um muito OBRIGADO!
.
Equipa inicial:
1-Fábio Lameira
2-Tonho
4-Jorge Conde (cap)
5-Jó
6-Miguel Roque
9-Muga
10-Tó Manel <<<
13-Bruno Martins <<<
14-Luis Biafra <<<
15-Claudio Cavacas
18-Fábio Silva
.
Suplentes:
12-Luis Murteira
8-Luis Paulo >>>
11-Paulo Farias >>>
17-Pirika >>>
19-Vando Coelho
20-Arlindo

6 comentários:

Pirika disse...

Apesar de ontem ñ termos conseguido o nosso objectivo,(Título)relembro que estamos todos de PARABÉNS pla Subida á Divisão de Honra...A todos os que acreditaram em nós e nos acompanharam jogo a jogo DURANTE A Época o nosso muito OBRIGADO..,PARABÉNS SUP!!!

Anónimo disse...

POIS ÉÉÉ!! PARABENS, MAS A FAIXA FICOU NOS CANAVIAIS.

St.António disse...

Escolha o dream Team 2010 no blog do StºAntónio.

Anónimo disse...

Parabéns, não só pela subida, mas também pelo óptimo blog que mantêm activo.
Ainda por cima, nesta época, e pelo que tenho visto, vocês são um dos poucos clubes, a nível nacional, a euipar umbro... Nem as equipas da Liga Sagres têm esse privilégio, pois há já muito tempo que nenhuma equipa umbro. E vocês são "apenas" dos distritais.
Já agora, as vossas camisolas não estão à venda? Vocês ppoderiam fazer bom dinheiro com elas.
SUP.

BATISTA disse...

Parabéns a toda equipa! Admiro-os muito pelo grupo de trabalho que criaram.
Fizeram por estar aonde estão. Um abraço a todos em especial á direcção, ao mister Cavacas e ao Navalhas, ao Biafra pelo excelente desempenho desportivo que demonstrou esta época, e ao resto do grupo. Que a união do grupo se mantenha.
PARABÉNS SUP

djimy disse...

parabéns pessoal estou muito orgolhoso de voces só tenho pena de nao estar ai para festejar junto de voces todos ninguem para a SUP alé ou