terça-feira, 19 de novembro de 2013

Fotos do derbi

S.U.Perolivense 0 - 2 Atlético Sport Clube











5 comentários:

Anónimo disse...

PARA MIM UMJOGO FRACO´E UMA GRANDE DESILUSÃO DA SUP. ACHO QUE A EQUIPA NÃO FOI AGUERRIDA E NÃO JOGARAM COMO UM TODO,EXCEPTO O RAFA QUE FOI MAIS UMA VEZ O MELHOR. MISTER QUAL FOI A IDÉIA DE JOGAR O CESAR A CENTRAL? SERÁ QUE OS JOGADORES DA NOSSA ALDEIA NÃO MERECEM SER CONVOCADOS?È DE LAMENTAR.QUAL O PORQUÊ DE TER HAVIDO TANTO EMPENHO SÓ NO JOGO COM O JUVENTUDE? ACHO QUE DEVE SER "EXIGIDO"UMA VITÓRIA JÁ NO PRÓXIMO JOGO´POIS DEVEM DIGNIFICAR A CAMISOLA QUE VESTEM,POIS QUER ADEPTOS,DIREÇÃO E APOIANTES MERECEM. A SUP CONTINUA E CONTINUARÁ SEMPRE A SER GRANDE. SUP FOREVER

Anónimo disse...

Pede aos teus amigos, atletas da sup, que se empenha e lutem pelas vitorias e não anda só a passear vaidade pelo Campo. Deve ter mais brio profissional. Pões os olhos no André, Rafa, Miguel Roque e em mais tres ou queatro que não sei o nome , esses sim merecem todo o respeito e consideração. Alguns desses já estiveram em Clubes com outras estruturas, não ficaram porque? A resposta está á vista.

Anónimo disse...

A equipa está assim porque so tens olhos para 3 ou 4 e o plantel têm 24 ou 25.
Estás ai a mais, jogas por ATITUDE,ENPENHO BLÁ BLÁ... mas nós queremos é ganhar e dantes sem enpenho nem a tua atitude que tanto falas a SUP ganhava.
Tão o kaio nao joga porque?é dos melhores qua ain tens.
O cameirão que muda o jogo quando la está dentro não joga?
o Rubem que marca não joga?
o Francisco que é um central bom não joga?
o Ema e tuxa não falham um trei no não tem opurtunidades?
o Baleizão que ia ser titular?
Esses não prestam, devias apoiar todos e não só 3 ou 4 que é o que fazes.
Estava ao lado do banco neste jogo e nem ai tu sabes estar.
Assim não vamos lá.
Temos que ser todos unidos e não é esse espirito que vejo nesse grupo que ai tens.

Força SUP

Anónimo disse...

a sup ganhava?diz me as classificaçoes das ultimas épocas(más) inclusivé este ano foram repescados para a elite qd na pratica desceram,no fim é que se fazem as contas e ainda nem ao fim da primeira volta chegamos!nos outros anos começaram sempre bem e acabaram mal porquê? ja pensaste que este ano pode ser ao contrario?

Anónimo disse...

O anonimo das 17,39 se sabes tanto o que passa deveria contactar a pessoa que julga responsável e chama-lo a atenção para bem da SUP e de certeza a pessoa agradecia. Não sejas é cobarde e refugiar-te no anonimato.