quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Sem argumentos!

Juventude de Évora 2  -  0  Perolivense


Depois de três jornadas consecutivas a ganhar, a visita ao reduto dos juventudista não se esperava nada fácil, primeiro porque contem nos seus quadros jogadores quase todos profissionais, segundo não podiam perder mais pontos para não perder os da frente de vista, em terceiro a vantagem de jogar em relva natural se é que lhe podemos chamar isso, até porque se encontra em muitas más condições.
A primeira parte ditou um Juventude muito mais ofensivo, em que tinha muito mais bola em seu poder, a nossa equipa só em contra-ataque conseguia assustar o GK Laurentino, mas ao minuto 38 o juventude abre o marcador pelo seu capitão de equipa, num bom gesto técnico.
Na segunda parte, ao qual se esperava uma reação da nossa equipa, pelo o contrário, a equipa da casa com muito mérito conseguiu sempre controlar o jogo, e assim que os minutos iam passando parece que mais confortáveis jogavam, e num livre lateralizado o Juventude faz o 2-0 matando assim por completo o jogo.
Final, levantar a cabeça que o próximo fim-de-semana à mais, frente ao Sporting de Viana, outro dos candidatos á subida de divisão.UNIDOS VENCEREMOS!

Sem comentários: