quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SUP perde com o lider

S.U.Perolivense 1 - 2 Os Oriolenses

Numa tarde fria em Perolivas, a equipa da casa vindo de uma vitória em Vila Viçosa, recebia o novo lider da prova, a equipa do Oriolenses que até agora tem sido bastante regular, ao contrário que se houve por ai, que é uma equipa de pontapé para a frente, não penso que seja, é uma equipa prática e simples e muito experiente.
A primeira parte foi praticamente jogada no nosso meio campo, com a equipa de fora a dar jus ao seu favoritismo e a tentar inaugurar o marcador, depois de muitos falhanços e foi no lance mais inglório do jogo que marcaram o golo, passo a citar...Marcelo levou um cotovelada na garganta no qual teve aflito algum tempo, no qual um jogador nossa protestou demasiado foi marcado um livre indireto á entrada da área, que por sinal Fábio Neves fez golo. A partir dai os ânimos ficaram muito mais à flor da pele. 0-1 ao intervalo. 
Na segunda parte a equipa da casa entrou mais atrevida, e já com Roque em campo que deu mais estabilidade defensiva, o jogo equilibrou-se mas mais um livre para a equipa do Oriolenses e Fábio Neves fez 0-2 bisando assim na partida. 
Não demorou muito a resposta, Roque num cruzamento remate com André Santos a encostar já numa situação duvidosa onde se encontrava a bola, havendo duvidas a quem atribuir o golo.
A SUP acreditou e tentou chegar ao golo do empate, sempre em vão... tendo um caso muito duvidoso quando Cambim cai na área, onde se reclama penalti, enfim.

Esta semana vai haver paragem no campeonato, portanto só voltaremos a entrar em ação de 9 de Fevereiro, na deslocação a Reguengos de Monsaraz.
Juntos somos mais fortes. UNIDOS VENCEREMOS!!!

Equipa inicial
Favita, Vidigal, Bruno, André, Francisco, Baresi (Ruben Ramalho), Marcelo( Kaio), Glaedson (Roque), Tó Manel, Cambim e Marvin.

Sem comentários: